A newsletter do RBTech mudou... para melhor

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

No começo tudo fazia parte de um blog só, mas hoje o RBTech ganhou sites específicos para assuntos específicos. Há tempos nossa newsletter estava deixando a desejar, pois continuava levando informação sobre todos os sites da rede, mesmo que o assinante não tivesse interesse por todos os assuntos aqui abordados.

Mas isso mudou, e a partir de agora você pode assinar o boletim informativo de cada site individualmente ou então continuar recebendo a news de todos os sites.

Quando você estiver dentro de um dos nossos sites, a caixa de assinatura do boletim informativo terá duas opções: uma delas para assinar a news de todos os sites e outra para assinar somente daquele site, veja um exemplo na imagem abaixo:

widget news

Através dessa segmentação, você passa a receber conteúdo filtrado de acordo com seus interesses, evitando que emails desnecessários lotem sua caixa postal. Todos os envios continuarão sendo feitos pelo Feedburner assim como antes, porém segmentados.

Se você já recebe nosso boletim informativo e quer alterar sua inscrição você deve cadastrar seu email no site de seu interesse e descadastrar-se da lista atual clicando no link "unsubscribe now" que encontra-se no final dos emails recebidos anteriormente.

unsubscribe

Caso queira continuar recebendo as novidades de toda rede, nenhuma alteração será necessária.

Espero que esta pequena mudança traga mais praticidade para você acompanhar nossos conteúdos de acordo com seu real interesse. Dúvidas ou sugestões serão bem vindas nos comentários.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 1 comentário para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Nelito Zangui comentou em

    Olá Ricardo. Tenho certeza que esta segmentação vai fazer fluir melhor a informação. Não é que eu não goste do que tem enviado até então, mas como você mesmo disse, vai melhorar. Quando a mim é tudo conteúdo de qualidade. Mas valeu a informação. Um abraço

    Responder

Deixe seu comentário