Como usar outro email (que não seja Hotmail) para MSN

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Se você é daqueles que não se separa de seu endereço de e-mail por nada, vale a dica. Acesse o link a seguir e cadastre seu endereço de e-mail para usar como MSN (pode ser qualquer e-mail que você já use). Isso é muito útil principalmente para e-mails corporativos, tipo eu@minhaempresa.com.br.

Mas não esqueça de cadastrar um email válido, pois será necessário ativar seu cadastro através de um link que será enviado para o endereço de email informado.

Clique aqui para acessar

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 2 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Renan comentou em

    entao isso ai nao funciona nao
    fiz um meunome@sobrenome.com e puis ai da k o email jah eh cadastrado nao consigo acessar a caixa de email fla pra verificar mas como vo verificar se nao consigo acessar ela?
    foda

    Responder
    • Voce precisa cadastrar um email verdadeiro e depois confirmar o mesmo atraves do link de confirmação que voce receberá nele. Usando um email já existente você não terá hotmail, pois o email já existe e você ja tem uma caixa de entrada em outro lugar...
      E funciona sim pois eu tenho cadastrado o email ricardo@rbtech.info no MSN.

      Responder

Deixe seu comentário