Formatando Textos no Word 2007

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Olá a todos estou entrando com mais uma vídeo aula sobre o nosso querido Word 2007 e nessa aula você vai aprender a trabalhar com formatações simples, ou seja, algumas formatações que são praticamente obrigatórias em todos os textos editados no Word.

Só lembrando que para uma boa apresentação visual de um texto não é necessário exagerar nas formatações, haja vista que o texto  será exposto a outros usuários, ou seja, você não será o primeiro e o último a visualizar esse texto ok... Então tenha um ótima aula e utilize os recursos com moderação.

Abraço!!! Fiquem com DEUS e até a próxima.

Há não esqueçam de comentar blz...

Sobre o autor

Reginaldo Santana

Formado em Contabilidade e Especialista em Psicopedagogia, residente na cidade de Juazeiro do Norte interior do Ceará, trabalho com informática desde 1998 e atualmente freela em Desenvolvimento Web tenho conhecimentos em PHP, Flash e AS3.0, Photoshop, Fireworks, Illustrator, Dreamweaver e em Padrões web XHTML e CSS, ultimamente tenho estudado bastante o CMS - Wordpress. E a minha grande virtude é gostar de dividir conhecimento e buscar todos os dias um novo aprendizado.

Comentários

Atualmente temos 2 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • nelson comentou em

    oi

    Reginaldo

    voce pode me ajudar ?. preciso entregar um trabalho na faculdade ate o dia 01/12
    e nao sei como trabalhar este texto . alem do mais esta cheio de problemas.
    agradeço muito.
    nelson
    .
    Ps; o texto todo esta sublinhado em vermelho com um balao no final"formatado nao italico. como faço para apagar tudo isso e ter um trabalho limpo?
    andei corrigindo,mas nao adianta pois quando abro o word ele esta novamente com estes baloes.

    Responder
    • Reginaldo Santana comentou em

      Olá Nelson!

      Bom, aparentemente parece ser um problema bem simples, no entanto, ficaria mais fácil de você pudesse me enviar o arquivo para eu poder dar uma olhada e em seguida lhe dar uma resposta mais coerente ok.

      Abraço!!!

      Responder

Deixe seu comentário