[Hangout] Sessão tira dúvidas sobre técnicas de estudo

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Fizemos mais um evento pelo  YouTube no qual falamos sobre técnicas de estudo. Neste hangout foram passadas algumas dicas para quem quer aprender mais e melhor, seja vendo aulas em vídeo ou lendo algum livro sobre um assunto qualquer.

Para complementar este assunto, sugiro 2 artigos para que você leia:

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 3 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Roberson comentou em

    Gostei do Hangout, sobre técnicas de estudo, não consegui ouvir no momento, pois agora ouvindo o áudio, ouvi o Ricardo dizer para atualizar que era o plugin, fiz isso varias é varias vezes limpei dados do navegador e não deu, realmente era minha internet.
    Bom eu gostei, depois vi a Hangout, e li também as 5 dicas para estudar vendo vídeo aulas, se não me engano já tinha lido uma vez, e resolvi seguir e faço isso, só que por pouco tempo que tenho acabo parando no meio principalmente programação que tenho dificuldade, bom como parei e fui anotando acho que devo voltar desde o começo ou então seguir continuar da onde parei que esta notado em meu caderno, bom gostei bastante sobre que foi falado, é mais valido estudar uma hora ou meia hora concentrado do que 1 ou 2 horas tirando atenção com musica redes sociais comunicador, achei isso bom interessante.
    Gostei foi bom, dúvidas respondidas Obrigado Ricardo sempre estarei acompanhando o blog muito bom very good
    Goodbye ...

    Responder
  • Manoel Filho comentou em

    Ricardo tenho acompanhado as suas aulas e tenho gostado muito parabens pelo blogger.

    olha so sou usuario windows e nao consigo migrar para o linux, qual é o primeiro passo a se tomar?

    Responder

Deixe seu comentário