RBtech responde #3

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Sejam bem vindos ao terceiro vídeo do RBtech responde!

Nas redes sociais você teve a oportunidade de fazer perguntas sobre qualquer tema e agora pode conferir as respostas das perguntas selecionadas.

Perguntas respondidas nesse vídeo:

  1. AMD R7, R9 ou esperar lançamentos?
  2. Por que o AMD 9370 não deu o que falar?
  3. O que você pensa sobre Arduino?
  4. Quanto cobrar para trocar capacitores?
  5. Vale a pena investir em um SSD?
  6. Tem fotos e detalhes da bancada que você usa para testar hardware?

Para pular diretamente para uma resposta específica, abra o vídeo no Youtube e veja o tempo de cada uma na descrição do vídeo.

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 3 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Parabéns Ricardo, pelo seu trabalho de compartilhar conhecimento/experiência com a galera. Já falando um pouco sobre Arduino ou a familia arduino acho muito interessante ele esta na parte de hardware, eu tenho uma certa experiência com ele quando comecei me interessei logo pela seu slogam o DIY (faça você mesmo), trabalhei com ele em um projeto de robótica é gostei de cara pelo fato de não requer tanto conhecimento técnico na parte de programação e eletrônica.

    Responder

Deixe seu comentário