Top 10 posts mais acessados em 2012

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Com a chegada de mais um final de ano, resolvi fazer algo diferente: dedicar alguns dias para analisar relatórios e estatísticas do RBTech durante o ano de 2012. Aprendi muita coisa vendo números e porcentagens, tanto que já estou fazendo o planejamento para melhorar uma série de pontos para o próximo ano.

E para compartilhar um pouco das estatísticas, resolvi trazer algumas informações à público, para que todos tenham uma idéia do que aconce em um blog durante o ano.

Os 10 posts mais visitados

Montei a lista de posts mais visitados tendo como base o relatório do Analytics, pois são os dados que mais se aproximam da realidade.

  1. Reinstalar o Windows 7 sem perder seus documentos
  2. Corrigindo o erro MSVCR100.DLL do WampServer
  3. Como remover o aviso de Windows 7 pirata
  4. Download do Ubuntu – 32 e 64 bits
  5. Dicas para comprar o notebook perfeito para sua necessidade
  6. Ferramentas essenciais para um técnico em hardware
  7. Sistema de banners em slide com CSS e JCycle
  8. Como configurar um servidor local com WampServer
  9. 5 formas de ganhar dinheiro com manutenção de PCs
  10. Como instalar o Windows 7 corretamente

Essa lista foi montada tendo como base mais de 450 mil visitantes que durante o ano de 2012 visualizaram mais de 1,2 milhão de páginas em nosso blog. Meu muito obrigado à todos os leitores e leitoras do RBTech.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 9 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

Deixe seu comentário