Vlog #10 - Eu voltei, agora pra ficar...

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Depois de quatro meses de "férias", estou de volta!

Agora, aos poucos, vou botando a casa em ordem e as publicações devem voltar ao ritmo normal em poucos dias. Confira no vlog de hoje alguns avisos e agradecimentos...

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 7 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Renato Nascimento comentou em

    Bom que retornou!
    Ricardo, desde meados da década de 90, o Brasil esteve sob uma confortável condição de estabilidade econômica.
    Como a crise deflagrada recentemente (qual já era esperada, diga-se de passagem), afeta de modo geral as atividades de quem vive de Blogs e freelas de TI/Informática?
    Dos vários assuntos tratados no vida de blogueiro, ainda não havia surgido o imprevisto "crise financeira".

    Responder
    • Uma crise econômica afeta (gradativamente) todos os setores e todas as pessoas, isso inclui qualquer atividade, porém algumas sentem o impacto antes e outras depois.
      Vou anotar sua sugestão aqui para um possível vídeo, obrigado.

      Responder
      • Renato Nascimento comentou em

        É isso mesmo Ricardo.
        Fiz o questionamento porque, embora eu não tenha ainda optado por produzir conteúdo para a Web, já venho há algum tempo incubando algumas ideias, conceitos e afins e você sempre trata das "demandas base" pra isto com muita propriedade.
        Obrigado.

        Responder
  • Selmo França comentou em

    Velho sou seu fã, aguardava com ansiedade o retorno das postagem, já gastei dinheiro com vários curso online mas nenhum chega perto da clareza de suas explicações e acabo desistindo. Deixo aqui mais uma vez a dica para um curso de php para iniciantes com essa metodologia de ensino. Um forte abraço!

    Responder

Deixe seu comentário